Infantil

Proposta Pedagógica

O Ensino Infantil do Colégio Ribeiro e Freitas está organizado para contemplar integralmente atividades educativas e recreativas potencializando cuidados psicomotores, cognitivos, linguísticos, sociais, físicos, sócio afetivos da criança nas diversas etapas do conhecimento.
O currículo trabalhado em todas as etapas da Educação Infantil, obedecerá objetivos específicos para cada turma respeitando a realidade dos educandos e suas potencialidades prezando sempre contribuir para o desenvolvimento psicomotor e socialização da criança e suas possibilidades de crescimento.
Nossa composição curricular está dotada de todos os componentes necessários para propiciar aos nossos alunos, sociabilização, estímulo, recreação, cuidados pessoais com o educando, oferecendo oportunidades de que cresçam em cidadania, respeito a ética.

ESTAMOS AQUI PARA ATENDER VOCÊ

Artboard-1-min

ATENDIMENTO

É conosco que você trata de matrículas, pedidos de transferência e solicitação de qualquer documento.

Artboard-2-min

FINANCEIRO

Aqui você conversa sobre negociação financeira, emissão de boletos e quitação de valores em atraso.

Artboard-3-min

COORDENAÇÃO

Aqui você recebe orientações pedagógicas.