Proposta Pedagógica

O Ensino Médio, recebe os alunos da 1º a 3º série. Nessa etapa damos continuidade na proposta de ensino humanizadora, ampliando a aprendizagem para prepará-los para o vestibular. Sempre buscando orientá-los para o futuro e nas questões sociais, emocionais e afetivas.

Redação

Oferecemos uma disciplina de redação voltada para o ensino de técnicas de escrita. Além de aprenderem a construir textos com introdução, desenvolvimento e conclusão, estimulamos um pensamento inovador e criativo.
Educação Financeira

Foguetes

Em Química, os alunos constroem foguetes, que são movidos a reações como a mistura de bicarbonato com vinagre. Em 2019, o ensino médio do Colégio Ribeiro de Freitas venceu a etapa nacional Olimpíada de Astronomia e foi convidado a demonstrar a experiência nos Estados Unidos.

Foguetes

ESTAMOS AQUI PARA ATENDER VOCÊ

Artboard-1-min

ATENDIMENTO

É conosco que você trata de matrículas, pedidos de transferência e solicitação de qualquer documento.

Artboard-2-min

FINANCEIRO

Aqui você conversa sobre negociação financeira, emissão de boletos e quitação de valores em atraso.

Artboard-3-min

COORDENAÇÃO

Aqui você recebe orientações pedagógicas.